domingo, 16 de agosto de 2015

Lindas garotas, serviços, companheirismo e música marcam Patos Moto Fest 2015

Mais de 30.000 pessoas lotaram o Terreiro do Forró para prestigiar a noite de sábado, dia 15, do Patos Moto Fest 2015. Estandes de vendas, exibição de grandes e pequenas motos, prestação de serviço, união de moto-clubes, música, alegria e escolha da Garota Moto Fest 2015.
O evento que teve início na quinta-feira, dia 13, teve seu penúltimo dia neste sábado com a escolha da Garota Moto Fest 2015. Seis lindas garotas concorreram, no entanto, apenas três foram às escolhidas entre os jurados atentos aos detalhes de simpatia, beleza e desenvoltura. Em 1º lugar ficou Dallyla Mysma, 2º Luana Gomes e em 3º Bruna Alana.
Para o jornalista Mário Frade, que é um dos organizadores do evento, o Patos Moto Fest necessita de mais apoio por parte do Governo Municipal e das empresas locais, pois o evento se tornou o 2º maior da cidade de Patos, perdendo apenas para o São João. “Os organizadores não esperam esse número de participantes. Foi uma surpresa para nós”, relatou Mário. A organização reclamou da pouca ajuda por parte dos hotéis e também dos políticos, entre os quais vereadores. Mário disse que a Prefeitura de Patos contribuiu, mas de foram ainda pequena.
Presente ao Patos Moto Fest pelo 4º ano consecutivo, a Rondas Táticas Motorizadas com Apoio de Motocicletas (ROTAM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), relatou através do Cabo Marcelo: “A ROTAM como é uma companhia de policiamento de motos, ou seja, é moto patrulhamento, então tem tudo a ver com o evento. Fomos convidados pela coordenação e mais uma vez  montamos a nossa tenda para mostrar a sociedade equipamentos que usamos e alguns treinamentos, prisões e apreensões que a ROTAM participou”, disse Marcelo. (com Jozivan Antero – Patosonline.com)
 
 
 
 

Nenhum comentário: