sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Equipando-se pra batalha eleitoral de 2016, ex-prefeita Flávia Galdino reuniu ontem representantes de partidos, vereadores e pré-candidatos a vereador em Piancó...

Flávia e Daniel (c) ladeados pelos vereadores que fazem a oposição local
Equipando-se para mais uma batalha eleitoral em Piancó a ex-prefeita Flávia Galdino, por duas oportunidades, reuniu ontem (20) diversos dirigentes de partidos que formam o bloco de oposição e cerca de 20 pré-candidatos a vereador que disputarão as eleições de 2016. Esta foi a primeira reunião, ocorrida na residência da ex-gestora, de muitas, segundo Flávia, que deverão ocorrer ainda neste ano. 
Também estiveram presentes no evento os presidentes dos partidos e vereadores que disputarão a reeleição: Guilherme Montenegro (PRTB), Hermógenes (PTN), os vereadores do PSD Neguinho Marinheiro e Dr. Rato, além de Peta de Evandro (PSB)..."Com uma decisão convicta e certeira, estamos juntos ao nosso povo pelo desenvolvimento e o progresso de Piancó", disse o jovem advogado Daniel Galdino, apontado como provável candidato das oposições para enfrentar o atual prefeito Sales Lima (DEM).
 

Nenhum comentário: