sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Polícia Militar realizou Operação Saturação em Itaporanga e Boa Ventura apreende um veículo e 12 motocicletas com irregularidades

Sob o comando do Major Guedes, Policiais Militares do 13º BPM de Itaporanga realizaram na noite desta quinta-feira (20), a "Operação Saturação" nas cidades de Itaporanga e Boa Ventura. Segundo as informações, a operação envolveu 20 Policiais Militares e 8 viaturas. Foram apreendidos um veículo e doze motocicletas com irregularidades administrativas,  sendo que uma das motocicletas era roubada e estava sendo conduzida por um menor de idade no momento da apreensão. 
Além do menor e a moto, os PMs apreenderam Damião Batista de Lima, responsável por ter emprestado a moto ao menor. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Itaporanga para prestarem depoimento. "Essas Operações serão intensificadas e se estenderam a outras cidades do Vale, sempre de forma inopinada para que possamos surpreender os infratores", comentou o comandante do 13° BPM, Major Guedes. (com 13º BPM)

Nenhum comentário: