sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Presidente da Câmara de Itaporanga cobra recuperação de estrada de Itaporanga até a Barra de Oitis (Diamante) e critica inércia da Residênca Regional do DER

O presidente da Câmara Municipal de Itaporanga, vereador Neném de Adailton fez duras críticas ao que chamou de 'inércia' da Residência Rodoviária do DER em Itaporanga, que atende toda a região do Vale do Piancó. As críticas foram desferidas durante aprovação de requerimento, de autoria do vereador, endereçado ao órgão pedindo a recuperação da estrada estadual que liga Itaporanga até a comunidade rural Barra de Oitis - localizada no município de Diamante.
As críticas foram direcionadas também a Prefeitura de Itaporanga por não tomar a responsabilidade de cobrar tal ação. De acordo com Neném, até a Barra de Oitis a estrada, que é estadual, está intransitável. "Da Barra em diante a estrada está com terraplanagem. Porém, de Itaporanga até lá a estrada está abandonada e o DER não faz nada apesar de ter em seu pátio máquinas novas. O DER daqui, aliás, não tem feto sua obrigação que é cuidar de nossas estradas..", disse.

Nenhum comentário: