sábado, 22 de agosto de 2015

Heron Cid anuncia saída do Sistema Correio para se dedicar ao Portal MaisPB

Há quase uma década no Sistema Correio de Comunicação, o jornalista Heron Cid anunciou, nesta sexta-feira (21), o seu desligamento da empresa. Ele irá se dedicar exclusivamente ao Portal MaisPB, idealizado e fundado por ele no ano de 2009. O anúncio foi feito pelo seu colega de bancada no programa Correio Debate, da 98 FM de João Pessoa, Fabiano Gomes. “Hoje comunico com muito pesar, muito lamento, que o nosso colega Heron Cid pediu desligamento do sistema. Hoje é o último dia de Heron no comando, como âncora do Correio Debate. Ele vai fortalecer um sonho que nasceu há cinco anos, que é o Portal MaisPB”, disse.
Heron falou da decisão de se afastar do Sistema. “Não imaginava que um dia estaria e colaboraria com um veículo da importância e história do Sistema Correio de Comunicação. Sempre disse que de cada 10 jornalista da Paraíba, 10 queriam estar nestes espaços franqueados a mim. È uma decisão forte, mas que precisava ser tomada. A vida nos impõe escolha e eu fiz a minha, com o sentimento de tranqüilidade, coração sereno, por que quando a gente sente no coração que é uma hora de uma decisão deve tomar”, afirmou.
Heron agradeceu a Fabiano pelo convite para assumir o Correio Debate e a Wellington pela parceria. “Você fez questão, não só de dividir os microfones, mas passar o comando do programa. Nunca tivemos conflitos, vaidades. Sou muito grato a você pela forma como conduziu nossa parceria. Agradeço a Wellington pela sua forma de trabalhar. Meu sentimento é de gratidão, devo muito a vocês”, afirmou.
O jornalista também agradeceu a diretoria a Correio pela oportunidade de trabalhar no maior Sistema de Comunicação do Estado. “Meu agradecimento especial a direção desta Casa, a começar pelo diretor presidente Roberto Cavalcanti, a diretora executiva Beatriz Ribeiro e ao superintende Alexandre Joubert. A todos que confiaram no meu trabalho, colegas de profissão, diretores do Sistema, e aos ouvintes a minha profunda gratidão”, afirmou.

Nenhum comentário: