domingo, 30 de agosto de 2015

Ricardo Pinto pontua atual gestão como 'desastrosa' e diz que em 2017 servidores terão "suas perdas repostas"; "As famílias de bem vão se unir pra livrar Itaporanga das atrocidades cometida por um governo insano", declarou.

Desempenhando um dos mandatos mais preparados e eloquentes na atual legislatura da Câmara Municipal de Itaporanga, o vereador Ricardo Pinto (PSDB) se destaca pela forma coesa com os temas ali debatidos. Ele tem apresentado críticas contundente a atual gestão municipal mostrando erros, irregularidades e desvios, que ao seu entender, colocam o prefeito Audiberg Alves num contraditório explicito quando exposto a opinião pública.
Na última sessão, Ricardo fez uma breve explanação da missão que vereadores receberam do povo, que é fiscalizar os atos da administração pública. E disse que esse dever não pode ser ser deixado de lado. Lamentou o 'desrespeito' para com o povo itaporanguense pelas práticas repudiáveis da atual gestão. Lembrou também a 'descortesia' para com o poder legislativo por não ter recebido do executivo nenhuma resposta sobre qualquer requerimento ali aprovado.
"A população de Itaporanga vive hoje dias de agonia, com medo, reza e ora a cada dia para a chegada de um novo governo municipal porque nós já sabemos como é este. Vergonhoso. Persegue pessoas que não compactuam com ele. Funcionários são destratados e desrespeitados. Em todos os recantos do município vemos gente apontando essa gestão como um desastre jamais visto. O povo não suporta mais tanta atrocidade praticada por uma gestão carcomida, atrasada e perversa", declarou o vereador.
Ricardo cobrou da prefeitura explicação para ofício apontando o exagero de 4.600 exames de ultra-sonografia realizados ano passado, pela secretaria de saúde. "Não se admite uma coisa escandalosa como essa, pois ao fim do seu governo terá sido feito mais de 18.000 exames de ultra-som. Quem acredita que eles foram feitos? É inadmissível uma atrocidade como a que este prefeito tem feito com a população. Ele vai ter de prestar contas ao povo dos escândalos que existe em sua gestão e o povo vai dar-lhe o troco na hora certa", pontuou.
Relatando alguns casos, para ele reprováveis, produzido recentemente pela a atual gestão, Ricardo Pinto disse que o atual prefeito tem empreendido uma perseguição implacável ao servidor público com a retirada de garantias e direitos impostos de maneira 'totalitária' através do PCCR enviado pelo executivo. "Direitos e benefícios conquistados pelos servidores foram retirados de maneira perversa e autoritária", disse. Completou sua fala prometendo que os servidores terão esses direitos repostos a partir de 2017.
"Quero dizer aos servidores que em 2017 suas perdas serão repostas. Serão recuperados tudo o que foi retirado, como, a licença maternidade, dentre outros benefícios. Vamos virar essa página negra que enluta Itaporanga, desde janeiro de 2013. As famílias de bem desta cidade vão se unir para defendê-la da atrocidade cometida por um governo insano", frisou Ricardo Pinto.

Nenhum comentário: