sábado, 5 de setembro de 2015

Jovem piancoense recebido pela presidente Dilma Rousseff em Campina Grande

O piancoense Mateus Crispim Remígio, 16 anos de idade, foi recebido pela Presidente Dilma Rousseff nesta sexta-feira (4).  O encontro aconteceu em um ambiente reservado para convidados logo após a cerimonia da entrega de casas em Campina Grande.
Deficiente visual, Mateus é simpatizante da presidenta Dilma e do ex-presidente Lula. Ele se emocionou durante o encontro que, durou aproximadamente cinco minutos. Segundo o estudante, uma conversa franca e descontraída. O jovem disse a presidente que ela era bem vinda à Paraíba.
Mateus falou sobre política e arrancou sorrisos da Chefe de Estado. Ele pediu esforços na transposição do São Francisco e reforçou a inclusão para o Vale do Piancó. Falou ainda de obras para todo o Nordeste. A presidente ficou tão à vontade com Mateus que, até colocou um braço no ombro do jovem e fez questão de chamar o fotógrafo oficial da presidência para registrar o momento.
Ela agradeceu as palavras do estudante e afirmou que, o Brasil é mais forte que qualquer obstáculo. “Mateus você é exemplo de cidadania”, disse Dilma. “Dilma! Continue cuidando do povo brasileiro e estamos juntos”, respondeu Mateus. (com ValeNewsPB)
 

Nenhum comentário: