sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Ricardo Pinto fala de sua indicação como candidato em Itaporanga pelo PSDB e diz que o povo quer mudança...

Presidindo a sessão da noite passada, da Câmara Municipal de Itaporanga, o vereador Ricardo Pinto (PSDB), no encerramento da reunião, falou ao povo itaporanguense sobre a reunião ocorrida no início da semana quando seu nome foi lançado pré-candidato a sucessão municipal pelo ex-prefeito Djaci Brasileiro durante reunião de líderes das oposições com o empresariado local.
Ele enumerou uma série de motivos que leva o povo pedir uma mudança na jeito de governar e gerir os destinos do município. Disse que a população não aguenta mais 'o desgoverno que aí está' e afirmou que só será candidato se o povo assim quiser, após pesquisas que serão realizadas nos próximos meses. Agradeceu ao ex-prefeito pela indicação de seu nome e disse que vai lutar pela união das oposições para melhorar a perspectiva de futuro de Itaporanga.
"Com muita humildade e trabalho intenso irei buscar a união das oposições. Agradeço ao presidente do meu partido, ex-prefeito Djaci, pela indicação de meu nome para concorrer à prefeitura e tenham certeza de que iremos trabalhar para mudar. Porque o povo quer mudança, não aguenta mais esse desgoverno", disse o vereador.

Nenhum comentário: