quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Audiberg diz que alguns vereadores queriam a rejeição de suas contas pra praticar 'chantagem em busca de propinas' e que aliados pecam por não defender a gestão.

Em contato mantido conosco agora à pouco, o prefeito Audiberg Alves mostrou-se bastante satisfeito com a aprovação de suas contas, referente ao ano de 2013, destacando ter centrado nos atos administrativos e mantido o equilíbrio quando necessário, ou seja, em momentos tortuosos. Berguim diz que ao lado da primeira-dama Naura Ney [secretária de Assistência Social, ambos na foto] e demais auxiliares sempre buscou fazer o melhor para Itaporanga indo atrás de ações e parcerias com os governos estadual e federal, bem como, com instituições e organismos privados.
No que diz respeito aos últimos acontecimentos envolvendo o afastamento de aliados da base, em muitos casos com atitudes 'camufladas', o gestor afirmou ter ponderado sobre as nuances de bastidores que motivaram isso. Em relação ao relacionamento com a câmara, denuncia ter se deparado com tipo de 'achaque' de alguns vereadores "loucos por propinas" para que sua gestão não tivesse dificuldade no Parlamento-Mirim. Ele enfatiza que exerceu o cargo de vereador por cinco mandatos e nunca se comportaram desse jeito, portanto, reforçando sua decisão de não dar o braço a torcer nem se render.
Ele revelou, ainda, saber que alguns vereadores aguardavam ansiosos a reprovação dessas contas para praticar 'atos não republicanos', como a 'chantagem', mas que nunca temeu porque jamais se renderia a isso. "Passei cinco mandatos como vereador e nunca me comportei como alguns fazem atualmente. Sei que alguns esperavam a reprovação dessas contas para depois me pressionar e chantagear, em busca de propinas, mas mostramos que estamos no caminho certo e a população sabe disso porque está vendo as ações acontecer", disse.

Nenhum comentário: