quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Em Primeira Mão - TCE acaba de aprovar por unanimidade prestação de contas de 2013 do prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves; Aliados festejam com foguetório...

Em Primeira Mão - Como o blog abordou o que poderia acontecer, na semana passada, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) acaba de aprovar por unanimidade a prestação de contas referente ao exercício de 2013 do atual prefeito de Itaporanga, professor Audiberg Alves (PTB). 
Esse resultado atesta que as contas do primeiro ano de governo estão de acordo com a boa gestão administrativa, respeitando as prerrogativas constitucionais com relação ao trato com a coisa pública. O prefeito Audiberg Alves sempre disse não ter medo de um resultado desfavorável porque sabia do que estava fazendo.
O resultado foi dado durante sessão na manhã desta quarta-feira (11), em João Pessoa. Quando os conselheiros proclamaram a decisão, por volta das 10h30, aliados do prefeito festejaram pelas ruas de Itaporanga soltando muito foguetório. Isso dá uma animação na base de apoio do prefeito que vinha vendo só críticas nesses quase três anos da oposição.
Como frisamos semana passada, a sucessão municipal acaba de ganhar corpo e o prefeito toma mais fôlego para buscar sua reeleição.

Nenhum comentário: