quinta-feira, 31 de março de 2016

Prefeito Audiberg Alves assina junto com o governador Ricardo Coutinho a ordem de serviço da Adutora que beneficiará o município de Itaporanga

O Prefeito Audiberg Alves, na presença do governador Ricardo Coutinho, do Prefeito da cidade de Pedra Branca, Allan Feliphe Bastos, ladeados pelo Diretor Presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Fernandes Neves e o Engenheiro responsável pela obra, Caio Pereira Bezerra da Silva. Participaram no dia de ontem, quarta-feira (30), da assinatura da Ordem de Serviço para a construção da Adutora de Engate Rápido, que beneficiará os municípios de Itaporanga, Nova Olinda e Pedra Branca.
A obra está orçada em R$ 13.202.952,88 (Treze milhões, duzentos e dois mil, novecentos e cinquenta e dois reais e oitenta e oito centavos), terá como responsável a empresa Sahaliah Engenharia, Construções e Gerenciamento LTDA. A empresa terá o prazo de 150 dias para a conclusão do serviço.
Vale ressaltar que através do empenho do prefeito Audiberg Alves e do Prefeito da cidade de Pedra Branca Allan Feliphe Bastos, essa grande ação do Governo Estadual está acontecendo, mostrando assim, o compromisso das duas gestões com os munícipes. (com Ascom/PMI)
 

Nenhum comentário: