sábado, 2 de abril de 2016

Senador Cássio lança a pré-candidatura de Djaci Brasileiro, em Itaporanga: "Djaci vai recuperar a dignidade do município e trabalhar pelo povo...", disse Cássio.

Numa solenidade bastante prestigiada, realizada neste sábado (2), o PSDB lançou o nome do ex-prefeito Djaci Brasileiro para a disputa vindoura pela prefeitura de Itaporanga. O evento contou com a presença da cúpula estadual do tucanato na Paraíba que veio à cidade para reafirmar a disposição e apoio irrestrito no projeto de retomada do poder local.
O senador Cássio Cunha Lima, líder da oposição no Senado Federal, foi a estrela principal do evento juntamente com o ex-prefeito. Também estiveram presentes o ex-deputado federal Ruy Carneiro, presidente estadual da legenda, o deputado federal Pedro Cunha Lima, o deputado estadual Tovar e o secretário estadual da Representação Institucional em Brasília, deputado estadual Lindolfo Pires.
Várias lideranças da região estiveram presentes, à exemplo do prefeito Nilson Lacerda [Conceição], da prefeita Maria DuCarmo {Nova Olinda], ex-prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias. Primeiro a usar da palavra, Ruy Carneiro disse que Djaci relutou até o último instantes para não ser candidato, mas, segundo ele, o partido viu que o município estava precisando de uma pessoa que "possa cuidar bem dele e, então, não tinha como recusar o chamado do povo para salvar Itaporanga dessa situação de marasmo em que se encontra", disse.
Já o senador Cássio Cunha Lima lembrou do início de sua caminhada em Itaporanga, décadas atrás, e assegurou que Djaci tem todo respaldo do partido para disputar as próximas eleições. "O povo de Itaporanga quer Djaci na prefeitura para governar pelo bem comum. E, por isso, estamos aqui hoje lançando sua pré-candidatura que é um anseio dos itaporanguenses. Sabemos quanto o atual prefeito [Berguim] está rejeitado, simplesmente, por não cumprir o que prometeu na campanha passada. Por isso, a população sofre com um município paralisado. Djaci irá recuperar a dignidade do povo dessa querida cidade",pontuou Cássio.
No uso da palavra, o ex-prefeito agradeceu a deferência das autoridades presentes e afirmou estar pronto para o desafio. "Atendo esse chamado com uma vontade enorme de continuar fazendo o que sempre tenho feito: trabalhar pelo povo. Sabemos dos anseios e estamos com muita força para fazer melhor. Me sinto bastante a vontade para dizer que darei tudo de mim para fazer de Itaporanga, uma cidade humana e decente", afirmou Djaci.
 
 
Ainda usaram da palavra os deputados Pedro, Tovar e Lindolfo, enfatizando que estarão nas ruas de Itaporanga trabalhando e pedindo ao povo pela mudança da gestão, com Djaci. Pedro, por sua vez, reafirmou a disposição de apresentar emendas para a execução de muitos projetos na cidade. O ex-prefeito, lembrou durante o evento que seu companheiro de chapa sairá das conversas com demais grupos políticos. "Vamos procurar demais grupos políticos para formarmos uma grande aliança em prol do povo itaporanguense", asseverou o ex-prefeito, ao final de sua fala.

Nenhum comentário: