terça-feira, 29 de março de 2016

Deputados Manoel Jr, Veneziano e Hugo Motta, entregam cargos federais a Dilma.

Os deputados federais paraibanos Manoel Júnior, Veneziano Vital do Rêgo e Hugo Motta divulgaram, na tarde desta terça-feira, carta em que informam sobre o rompimento com o Governo Federal. Após oficialização do ‘desembarque’ do  PMDB nacional do Governo Dilma Rousseff, os três parlamentares confirmaram a entrega dos cargos federais que possuem junto à gestão petista.
Na carta [imagem ao lado], os três deputados informam que os três cargos são os seguintes: Superintendência da Funasa, Superintendência da Agricultura, Superintendência da Pesca e Aquicultura, e Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Após agradecer aos ocupantes dos cargos, o trio diz estar ao lado da democracia e do povo brasileiro.
A esposa do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, Ana Cláudia presidia a Funasa na Paraíba. O anúncio de entrega foi feito, logo depois do marido, pela própria Ana Cláudia em carta publicada aos paraibanos no começo desta noite.
Ana Cláudia estava a frente da Funasa desde 2010 tendo sido indicada pelo PMDB paraibano.

Veja o conteúdo da carta:
Venho por meio desta comunicar aos paraibanos a decisão de entregar o cargo de Superintendente Estadual da Funasa na PB,função esta que busquei exercer com zelo e dedicação durante quatro anos e quatro meses,seguindo orientação do PMDB nacional, que na tarde desta terça feira deliberou em Brasília, por aclamação, não mais integrar o governo da Presidenta Dilma Rousseff.
Agradeço a confiança da Presidenta Dilma e a todos que colaboraram com o êxito da minha gestão, superiores, servidores da Funasa , Gestores Municipais , Governo do Estado,ao mesmo tempo em que informo que sempre procurei pautar minha atuação naquele órgão federal dentro dos princípios administrativos,na mais absoluta transparência e probidade, como deve ser a forma de tratar a coisa pública.
Busquei com serenidade superar todos os desafios, gerenciando com firmeza e discrição, para que as obras e ações que hoje beneficiam milhares de paraibanos fossem agilizadas, implementadas e concluídas , proporcionando melhor qualidade de vida a todos.
Por fim venho agradecer pela oportunidade e confiança que o PMDB paraibano depositou quando sugeriu meu nome e agora devolvo atendendo a determinação partidária.

Ana Cláudia Vital do Rêgo - Filiada ao PMDB

Nenhum comentário: