segunda-feira, 28 de março de 2016

Clã Rodrigues está pronto para participar de mais uma eleição em Itaporanga com o ex-prefeito Will na dianteira do projeto...

Ontem estivemos abraçando o Clã Rodrigues, liderado pelo ex-prefeito de Itaporanga Will Rodrigues [por dois mandatos]. Ao lado de dona Marisa Procópio, ex-primeira-dama, sempre esbelta e elegante, e da filha Wilka, ex-diretora do Hospital Regional de Itaporanga, por sinal com expectativa de retorno, Will mostrou uma saúde de menino em conversa descontraída conosco. O que é sempre prazeroso conversar com os amigos dona Marisa, Will e família.
Religiosos que são, Will e dona Marisa passaram o final de semana em Itaporanga, acompanhando as celebrações da 'Semana Santa', mas receberam visitas de muitos amigos e correligionários. Filiado ao Pros, o ex-prefeito pode vir a marcar presença nas eleições deste ano como candidato a vice-prefeito, apesar da pretensão de Wilka em tentar uma candidatura própria. Tudo, por enquanto, está no campo das conversações. O neto, Zé Armando (PEN) será candidato a vereador. Ou seja, é um espólio que não se pode perder em se tratando de campanha política na cidade de Itaporanga.
Nas eleições de 2008, Will não teve legenda [PTB] pra ser vice de Djaci, que venceu àquela eleição, mas indicou a filha Wilza como companheiro do ex-prefeito tucano. Em 2012, sem espaço no grupo tucano foi pra oposição e indicou a neta Taís, para vice-prefeita de Audiberg Alves (PTB), chapa que sagrou-se vitoriosa. Portanto, quem tem estrela tem... Vamos aguardar, então, os acontecimentos até às convenções, final de julho/início de agosto, para daí sabermos quais as chapas registradas.   

2 comentários:

Antônio modesto disse...

fez a melhor Adminitraçao de Itaporanga,na primeira Gestão.

Antônio modesto disse...

que saudade das festas são pedro,
ano novo ,carnaval,e tantos outras.