sexta-feira, 1 de abril de 2016

Convidado por RC, ex-prefeito de Conceição, Alexandre Braga se filia ao PSB...

A convite do governador da Paraíba Ricardo Coutinho, o ex-prefeito da cidade de Conceição, Alexandre Braga, anunciou, no início da tarde desta sexta-feira (1), filiação ao PSB - Partido Socialista Brasileiro. No ato da filiação, que contou com presença do presidente estadual da legenda Edvaldo Rosas, várias outras lideranças do município de Conceição estiveram presentes e muitos deles também se filiaram.
A vereadora Dior Sabino seria, naturalmente, a nova presidente do partido na cidade de Conceição. Porém de forma bastante humilde, ela entregou a presidência ao ex-prefeito Alexandre Braga. Já o ex-prefeito, João Deon Diniz não deve mais integrar os quadros do PSB na cidade de Conceição. No entanto, não houve exclusão de nomes, em virtude da política de coesão adotado pelo próprio governador do Estado. Dessa forma, o próprio Deon Diniz terá a oportunidade de continuar no partido.
De acordo com o ex-prefeito Alexandre Braga, a decisão foi tomada em comunhão com todas as lideranças políticas que integram a seu grupo. “Não podemos nos furtar de apoiar um projeto de governo que está dando certo em toda a Paraíba. Nossa proposta é a mesma do governador: ganhar as eleições deste ano em Conceição. Aqui não tem general, nós estamos todos unidos no mesmo objetivo”, explicou Alexandre Braga.
Além de Alexandre, o advogado Cicero José, o médico e ex-prefeito de Conceição, Romulo Antonio, Nice Braga (mãe de Alexandre Braga) e os vereadores Luis Paulino e Roberto de Chicó também se filiaram ao PSB, “Vamos juntos enfrentar essa máquina que ai está, com a linha do PSB, que terá candidato próprio na nossa cidade”, finalizou o ex-prefeito, que acrescentou: "Vamos dar uma sacudida em Conceição com paz e amor, para ganharmos a eleição e fortalecermos ainda mais a administração do governador Ricardo Coutinho".

Nenhum comentário: