sexta-feira, 1 de abril de 2016

Vice-prefeito de Santana dos Garrotes, Dedé de Zé Paulo deixa o PMDB e se filia ao PSB para disputar a prefeitura em outubro vindouro...

O atual vice-prefeito de Santana dos Garrotes, advogado José Paulo Filho deixou os quadros do PMDB e se filiou no PSB para disputar a prefeitura local. Dedé de Zé Paulo como é mais conhecido conta com o apoio do prefeito Élio Ribeiro (PT), que decidiu não disputar a reeleição.
A filiação aconteceu durante ato na noite desta quinta-feira (31), na sede do partido em João Pessoa, cuja ficha foi abonada pelo presidente estadual Edvaldo Rosas. A filiação de Dedé de Zé Paulo ao PSB foi acordada com o governador Ricardo Coutinho, durante sua estada no Vale do Piancó, quarta-feira (30).
Em conversa com o signatário do blog, Dedé disse que estava se filiando ao PSB por vários motivos, dentre os quais a insegurança da aliança com o PT caso ele permanecesse no PMDB. Seu vice será do PT, partido do prefeito Élio, entretanto, com o rompimento entre as duas legendas a nível nacional a situação segue a mesma em todos municípios. 
Além disso, Dedé contará com toda a estrutura do governo para pavimentar sua chegada a prefeitura municipal. 

Nenhum comentário: