quinta-feira, 30 de maio de 2019

Depois de Samuel Lacerda e Jourdana Diniz, Edvaldo Ramalho também lança nome a sucessão em Conceição para "continua boa gestão de Nilson".

Edvaldo Ramalho lança nome candidato pra continuar boa gestão de Nilson
Fervilha a sucessão municipal em Conceição, na região do Vale do Piancó. O bem avaliado prefeito já reeleito Nilson Lacerda (PSDB) está com uma batata quente nas mãos quanto ao candidato ou candidata a apoiar no pleito vindouro, de 2020. Há três postulantes a missão de representar o exitoso projeto que governa o município desde 2013. Veja: Samuel Lacerda pode ser escolhido por Nilson... Clã Diniz lança a médica Jourdana Diniz....
Depois do blog noticiar que o atual chefe de Gabinete, o vereador licenciado Samuel Lacerda está sendo preparado para suceder o tio na disputa, o Clã Diniz capitaneado pelo ex-prefeito Deon e sua esposa a vice-prefeita Nena lançaram através do vereador Agnaldo Benício (em discurso na câmara) o nome da filha, a médica Jourdana Diniz, como pré-candidata a prefeita. 
Como disse que também havia um terceiro postulante disposto a entrar na briga pela indicação, agora é a vez do vereador Edvaldo Ramalho (PDT) que acaba de lançar seu nome como pré-candidato a prefeito. O fato se deu na noite desta quarta-feira (29) e em contato com o blog, o vereador faz questão de externar que a candidatura tem o objetivo de "dar continuidade a boa gestão do prefeito Nilson". Licenciado do mandato, Edvaldo está à frente da Secretaria Municipal da Agricultura onde desempenha um eficiente trabalho. Ele também já ocupou a pasta da Administração.
Bastante popular no município, Edvaldo enfatiza que sua pretensão é buscar um entendimento dentro do grupo liderado pelo prefeito Nilson Lacerda para que os bons resultados da gestão sejam continuados em prol do povo de Conceição.

Nenhum comentário: