segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Ex-secretário municipal, Francisco Lemos põe fim à própria vida em Itaporanga...

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, árvore, close-up e atividades ao ar livre
A cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, começa a semana abalada com a notícia do suicídio cometido pelo ex-secretário municipal da Agricultura e Meio Ambiente e ex-diretor regional da Empasa, Francisco Lemos (foto). Tirou a vida por meio de enforcamento, por volta das 6h desta manhã. O corpo foi encontrado no interior de sua residência localizada na Rua Crisanto Pereira, ao lado do Itaporanga Esporte Clube.
Segundo familiares, ele vinha enfrentando depressão, doença que tem vitimado muita gente silenciosamente. Francisco Lemos uma pessoa do bem, muito querido na cidade, formador de opinião e profissional de excelente qualificação e respeitabilidade. Ele foi secretário na gestão do ex-prefeito Audiberg Alves.
"É com profunda tristeza que lamentamos o falecimento tão precoce do amigo Francisco Lemos, Itaporanga perde uma figura querida, que dedicou muito ao município prestando excelente serviço enquanto secretário da Agricultura na nossa gestão. É uma perda sem tamanho para Itaporanga. É difícil encontrar palavras de conforto no momento de profunda dor. Que Deus conforte a família", disse o ex-prefeito em contato com o Blog. Ele completaria 50 anos no próximo dia 20.

Um comentário:

Unknown disse...

meu deus como pode muito triste meus sentimentos a família que deus conforte conforte eles