terça-feira, 8 de outubro de 2019

“O João” curto e grosso não mandou recado, deu o tom do batuque na reunião com o primeiro escalão: "Quem não se afinar deve deixar o cargo".

Durante a reunião desta segunda (7), com o primeiro escalão de sua administração, o governador João Azevedo mandou vários recados. Um deles: só têm lugar cativo no governo ele próprio e a vice Lígia Feliciano. Outro: quem não se afinar com as linhas do governo e insistir em levar o ranço partidário (com o PSB, certamente) para a gestão deve entregar o cargo. Assim, na lata.
E João foi direto ao ponto: “Se tiver algum auxiliar que não faça essa separação (entre governo e partido) aí vai ter que deixar o governo. Não posso permitir que permaneça, porque nosso foco é o governo… Não tenho essa preocupação de seguir administrando, não vou perder tempo com isso (questão partidária), mas insisto que nosso foco é o governo, quem não entender assim, deve sair.”
E ainda teve espaço para João ser João: “Como todos sabem, eu não tenho espírito de perseguidor. Esse tipo de sentimento não me move. O que eu quero buscar é fazer com que a Paraíba continue avançando, esse é o meu objetivo. Evidentemente se no meio do caminho encontrar algum tipo de dificuldade, eu terei que tomar as providencias. É assim que funciona, e é assim que irei decidir.”
A reunião foi convocada para ao Centro de Convenções de João Pessoa e contou com a participação de todo primeiro escalão do governo.

Nenhum comentário: