quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Governador João Azevedo nomeia Roméria Pereira como nova gerente regional da EMPAER no Vale do Piancó, numa indicação do deputado Taciano...

Roméria Pereira, que retorna ao cargo, João Azevedo e o deputado Taciano...
O governador João Azevedo exonerou Maria de Lourdes Pereira Alves (indicada pelo ex-prefeito Audiberg Alves) do cargo de gerente regional da Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (EMPAER), com sede em Itaporanga, e como sua substituta nomeou Roméria Pereira da Silva. A nomeação atende uma indicação do deputado estadual Taciano (Avante).
Veja Aqui D.O.E A Autarquia é vinculada à Secretaria do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca. Desde o início de 2015, Lourdinha chefiava a Emater na região substituindo justamente Roméria (irmã do editor do Blog), que exerceu o cargo de 2011 à 2014 substituindo a própria Lourdinha. A EMPAER é junção da Emater, Emepa e Empasa.
O governo começa a destrava assim nomeação das indicações (cujo nomes foram entregues no mês de maio passado) feitas pelo deputado para direções e demais cargos no: Hospital Regional de Itaporanga, da 7ª Gerência Regional de Educação, do escritório local da Cagepa, DER, Suplan, Casa Lar, Creas, Casa da Cidadania, Sine, comandos de escolas, dentre outros... Até agora a única nomeação efetiva, indicada do prefeito Divaldo e do deputado, foi a troca na direção da Escola Estadual Adalgisa Téodulo da Fonseca.
Aguardar, então, quais órgãos haverá novas nomeações daqui em diante...

Nenhum comentário: