segunda-feira, 7 de outubro de 2019

PSC é constituído em Igaracy, define por candidatura a prefeito e prepara chapa forte para a disputa de vereador...

O Partido Social Cristão (PSC) promoveu importante reunião na noite do último sábado (5) no município de Igaracy, na região do Vale do Piancó, oportunidade em que foi debatido o projeto do partido para a disputa municipal de 2020. Uma das pautas definidas pela sigla, segundo o presidente municipal Júnior Brito, diz respeito a apresentação de candidatura majoritária e nominata forte para disputa ao cargo de Vereador.
A reunião foi realizada nas dependência da Câmara Municipal quando foram empossados o suplente de vereador Edilson Lacerda como vice-presidente municipal do partido; e Francisco Moreira como secretário geral; ainda, presenças de Expedita Pata Professora, Willian Vieira, Victor Huiago, Tarciana Vieira, Edilson Lacerda, Maria Irineu, Luiz Vieira, Janaina Moreira, Maria Emilly, e Ivanildo Júnior.
Presença do vereador Geraldo Antas, mas conhecido como Geraldo de Zeca, que recebeu certificação reconhecendo seu filho Victor Hugo como presidente do PSC Jovem Municipal. Vereador por vários mandatos, Geraldo é filho do ex-vice-prefeito de Igaracy (já falecido) Zeca da Encarnação que também exerceu dois mandatos de Vereador em Itaporanga.
O presidente Brito Júnior confirmou que a legenda fará diversas incursões visando a montagem de um projeto robusto para enfrentar a batalha de 2020: "Vamos ter candidato a prefeito e uma boa chapa de vereadores".

Nenhum comentário: