terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Arlngton Queiroz diz que trabalha firme na disputa por um mandato de vereador e vai ajudar na eleição de boa bancada pelo GI, grupo que articula uma chapa forte na majoritária...

Arlington (de camisa branca) em conversa com o jornalista Ricardo Pereira e
o suplente de deputado Ivo Filho numa restaurante na Orla do Bessa, em JP.
O empresário e construtor Arlington Queiroz afirmou que esse ano vai centrar forças na disputa por um mandato de vereador em Itaporanga. Ele foi candidato à vice-prefeito pelas oposições na eleição de 2016 e deu bastante substância eleitoral a chapa de então. No pleito deste ano, Arlington, contando com o apoio do irmão ex-vereador Zé Queiroz, vai em busca de retomar a cadeira que por cinco mandatos consecutivos foi representado por sua família.
Integrante do GI (Grupo Independente), coordenado pelo jornalista Ricardo Pereira, Arlington pontua que sua postulação se guiará pela defesa da melhoria na qualidade de vida do povo com a luta por pautas, projetos e ações, que visem essa garantia. "Minha família, amigos e correligionários têm me ajudado bastante para essa nova empreitada que é disputar um mandato de vereador. Meu irmão Zé Queiroz fez muito por nossa terra e, agora, chegou a minha vez de dar essa contribuição", disse.
Arlington comenta que fará de tudo para ajudar o GI a conquistar uma boa bancada de vereadores nas eleições deste ano para que possa fazer uma representação condizente com a perspectiva do povo. "Temos que lutar pelo engrandecimento de nossa terra e isso passa necessariamente por uma firme e forte representação no parlamento-mirim de nosso município. Nosso grupo vai fazer esse trabalho com decência e dignidade, para isso, vamos apresentar chapas fortes de novos e bons nomes com esse objetivo", enumera.
O GI vai apresentar duas chapas fortes de novos e bons nomes que vise aumentar a atual bancada para ao menos cinco vereadores. A perspectiva é que a mudança seja em torno de 7 vagas na futura legislatura da Câmara Municipal de Itaporanga. Arlington pontua que o grupo articular e apresentar, ainda, uma chapa forte para a disputa majoritária porque o município necessita dessa mudança: "Teremos uma chapa bastante forte para a disputa majoritária que seja aprovada pela população no sentido de continuar a luta em defesa de nossa terra e de nossa gente", concluiu.

Nenhum comentário: