terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Zé Armando também repudia versão fantasiosa de união entre oposição e situação em Itaporanga: "Mentira grotesca querer fazer o povo de idiota. A oposição virá com uma chapa fortíssima, aguardem!", disparou.

Herdeiro político do Clã Rodrigues, capitaneado pelo ex-prefeito Will (por dois mandatos) e que teve ainda uma neta (Taís) e uma filha (Wilza) como vice-prefeitas nas penúltima (2012) e ante-penúltima  (2008) gestões, seu neto o jovem Zé Armando, em contato com o blog, corrobora com as declarações das demais lideranças das oposições em Itaporanga repudiando versão fantasiosa criada pelo marketing do candidato Júnior Carnaúba, de que a oposição estaria unida à situação.
Zé Armando, que disputará mandato de vereador este ano pelo GI (Grupo Independente), coordenado pelo jornalista Ricardo Pereira, afirma que mentira tem perna curta porque jamais prospera e que isso não passa de um jogo desesperado de tentar impor um projeto que o povo não quer. "Já vi que estão seguindo por um caminho totalmente desfocado da realidade. Achar que nós da oposição estamos unidos aos da situação é querer chamar o povo de burro, de idiota. O povo não pode continuar sendo enganado. A oposição terá candidato forte e vamos vencer as eleições pelo bem do povo de Itaporanga", pontua.
Zé Armando concluiu dizendo que a única união em prol do povo de Itaporanga é a união de seus filhos em defensa de sua terra e de sua gente: "Vamos defender nossa terra, nossa gente. Itaporanga tem de voltar a ser importante, ter valor, a ser uma verdadeira Rainha do Vale. E isso quem vai devolver à ela é seus filhos, que não aceita um projeto de ambição pelo poder como estão querendo impor ao povo. Repito, a oposição vai lutar contra isso junto as famílias de bem em defesa dos itaporanguenses!".
Disse o herdeiro do Clã Rodrigues festejado pelo legado do ex-prefeito Will que foi gestor honrado, respeitado e, ainda, muito querido pelo povo itaporanguense.

Leia também: Eleições 2020: Em Itaporanga, a oposição rechaça de forma veemente versão fantasiosa de que estaria unida com a situação....

Nenhum comentário: