quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Filha de Durval Ferreira assume direção municipal do PL de João Pessoa

O diretório do Partido Liberal de João Pessoa passou a ser comandado por Rebecka Ferreira, filha do vereador licenciado e secretário de Ciência e Tecnologia do Município, Durval Ferreira.
Respaldada pelo dirigente das instâncias superiores, Rebecka afirmou que o PL tem legitimidade e credibilidade para participar ativamente do processo eleitoral da capital tanto numa chapa majoritária como na formação de uma chapa competitiva de vereadores e vereadoras para a Câmara de João Pessoa.
A nova dirigente do PL acrescentou que o grupo tem experiência nesse tipo de articulação e que nos próximos dias os diretorianos se reunirão para votar uma resolução interna cuja pauta principal é a eleição de 2020 e a política de alianças a ser firmada pela legenda para o pleito deste ano.  Ela também prevê para breve a filiação de 400 novos integrantes do partido na capital.
Recentemente, o deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual da legenda, se reuniu com Durval Ferreira e convidou-o para ingressar no partido para disputar a prefeitura de João Pessoa pela legenda.

Nenhum comentário: