terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

PSD anuncia Marmuthe como novo presidente da legenda em João Pessoa

Resultado de imagem para marmuthe e romero rodrigues
O Partido Social Democrático na Paraíba (PSD-PB), anunciou nesta segunda-feira (17), através do seu presidente estadual e prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, a indicação de Marmuthe Cavalcanti como novo presidente da legenda em João Pessoa. Ele será responsável por conduzir e preparar o Partido para as eleições deste ano. O anúncio foi realizado após uma reunião entre os dois líderes, em Campina Grande.
“A gente precisa reconstruir o PSD em João Pessoa, montar uma nova diretoria e filiar pré-candidatos para concorrer às eleições deste ano. Inclusive, já existem inúmeras pessoas entrando em contato e querendo fazer parte dos quadros do Partido”, disse Marmuthe.
O novo presidente do PSD em João Pessoa já tem experiência no comando de direção partidária, pois exerceu a mesma função no PT do B (hoje Avante), em 2012. Na ocasião, mostrou muita habilidade na articulação política, organizou a legenda e fez do partido uma das maiores e mais competitivas agremiações para as eleições daquele ano.
“Fizemos um grande trabalho em 2012, que virou referência até os dias atuais. Preparamos o partido de forma estratégica para enfrentar a disputa eleitoral. É tanto que elegemos dois vereadores e mais um pelo partido coligado, somando um total de 32 mil votos para o PT do B, partido que nunca havia elegido um vereador na nossa cidade”, lembrou Marmuthe.
Filiado ao PSD desde 2015, o político pretende repetir a experiência exitosa de 2012, e trabalhar intensamente para o PSD eleger, este ano, de três a quatro vereadores aqui na Capital. Após ter o nome confirmado como presidente do PSD na Capital, ele agradeceu ao presidente estadual da legenda, Romero Rodrigues, e reafirmou o compromisso com os objetivos do partido e os interesses do povo pessoense.

Nenhum comentário: