Palestrante da 22ª edição do Encontro para a Consciência Cristã em Campina Grande, evento que teve início na noite de ontem, quinta-feira (20), o coordenador da ‘Operação Lava Jato’ em Curitiba, Deltan Dallagnol, participou do evento na tarde desta sexta-feira (21). A palestra dele era uma das mais esperadas e começou por volta das 14h30.
Em sua fala, ele discutiu o papel do cristão e o combate à corrupção. Conhecido por ser um cristão ‘fervoroso’ e ter posições duras, em defesa do Cristianismo, o procurador ficou conhecido em todo o país devido aos desdobramentos da investigação que condenou o ex-presidente Lula e outras dezenas de políticos e empresários. Na palestra de hoje ele deverá defender um combate sistêmico contra a corrupção. O Consciência Cristã segue até o dia 25 de fevereiro.
Recentemente Dallagnol foi punido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) com uma pena de advertência, após criticar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) pela retirada de trechos de depoimentos da Odebrecht do Paraná e envio à Justiça de Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário