quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

REDE lança Processo Seletivo para escolha de pré-candidato à Prefeitura da Capital

A Executiva Estadual da REDE Sustentabilidade lança nesta quarta-feira (19), a campanha “Procura-se prefeito(a) para João Pessoa”, com abertura de um processo seletivo inédito na Capital, para escolha do melhor pré-candidato(a) às eleições municipais majoritárias em 2020.
O objetivo da REDE é oferecer oportunidade para que qualquer cidadão, adequando-se a critérios estabelecidos, possa candidatar-se a prefeito(a) de João Pessoa. “Uma ação inédita, que amplia o poder de escolha da população, uma vez que a definição de pré-candidatos acontece sempre por deliberações internas dos partidos”, confirmou Gerson Vasconcelos, Porta-Voz da REDE na Paraíba.
Segundo o deputado estadual Chió (foto), que participou da elaboração do processo seletivo junto a Executiva Estadual, a seleção ocorrerá em três etapas, com total transparência em cada uma delas.
“A REDE convoca a população e a imprensa para acompanhar todo o processo de escolha. Teremos muitas ações de rua, explicando a população como funciona o processo seletivo e a importância da participação cidadã. João Pessoa está procurando o seu prefeito(a) e a REDE, junto com a população, irá encontrar por meio de um processo seletivo sério”, completou Chió, que atualmente é o único deputado estadual da REDE, no Nordeste.

Nenhum comentário: