quinta-feira, 24 de maio de 2012

Em Diamante: PSB deixa Dr. Odoniel, do PSDB, e anuncia apoio a pré-candidatura de Marcília Mangueira, do PMDB.

Edvaldo Rosas e Sandra Marrocos avalizaram a decisão tomada por Detinho
Até meados do fim do ano passado o PSB articulava indicar o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo médico Dr. Odoniel Mangueira (PSDB), na disputa pela Prefeitura de Diamante, para enfrentar o nome a ser apresentado pelo prefeito já reeleito Hércules Mangueira (PMDB). Como não logrou êxito, já que o tucanato fechou as portas, em fevereiro deste ano o presidente estadual do partido, Edvaldo Rosas, então, indicara, o tenente-coronel Luciano Pires como prefeitável.
Já Dr. Odoniel anunciou dias atrás a vereadora Clarice Pereira (PSD) como candidata a vice, sepultando de vez as pretensões dos socialistas. Pois bem, ontem (23) após reunião com Edvaldo Rosas e a vereadora pessoense Sandra Marrocos, expoentes do PSB Estadual, o presidente municipal dos socialistas Manoel Marrocos [irmão de Sandra] decidiu por anunciar apoio ao nome de Marcília Mangueira (PMDB), candidata de Hércules.
Manoel Marrocos, mais conhecido por 'Detinho', manifestou sua alegria e felicidade em participar e apoiar o projeto peemedebista. "Iremos colocar nosso partido com o PSB na cidade de Diamante", informou Detinho que é pré-candidato a Vereador. "Recebemos de braços abertos Detinho e todos os simpatizantes do PSB no município, pois sabemos que ele representará e somará uma grande parcela nesta luta", disse Marcília.
Essa decisão do PSB de Diamante pode azedar de vez a relação de Dr. Odoniel Mangueira com o governador Ricardo Coutinho, já que o tucano espera o apoio do Governo do Estado em sua postulação de voltar a governar o município. Em verdade, o irmão de Sandra Marrocos não quis nem saber se Dr. Odoniel votou no governador Ricardo Coutinho em 2010, bem como, ao contrário dos socialistas de Itaporanga, não quis saber de comissão regional para buscar a vice do tucano. Teve coragem de tomar a decisão, a tomou e pronto! (com DiamanteOnline)

P.S.: Falando nisso, em Itaporanga o apoio do PSB ao PSDB [do prefeito Djaci Brasileiro] ainda não estaria, digamos, seguramente fechado...

Nenhum comentário: