sexta-feira, 15 de junho de 2012

Miguelzinho recebe apoio do sindicalista Neto Porcino em Boa Ventura

Na cidade de Boa Ventura é bastante positiva a expectativa em volta do nome de Miguel Estanislau Filho “Miguelzinho” (PMDB, de camisa vermelha na foto ao lado), que pleiteará a sucessão do executivo municipal com o apoio do atual prefeito Dudu Pinto (PSDB). De acordo com peemedebista, quem veio para o grupo político na noite desta quinta-feira (14), e deu total credibilidade a sua pré-candidatura, foi o sindicalista Neto Porcino que é irmão de uma das maiores lideranças políticas do Vale do Piancó o ex-prefeito Antônio Porcino da cidade de Itaporanga.
Conforme informações colhidas, Neto Porcino abdicou da sua pré-candidatura e concedeu seu apoio ao projeto de Miguel. “Quero deixar claro que penso no melhor para nossa cidade, porem abdiquei de pré-candidatura, agora lutarei junto do meu filho Junior Porcino por uma vaga no legislativo municipal” Concluiu Neto. 
Externando felicidade, Miguelzinho agradeceu ao novo militante que se aliou ao seu grupo. “Siglas como esta é sempre bem vindas, quero agradecer ao nosso companheiro pela nossa união em busca de um grande objetivo, o bem para todos” disse Migue. Nas eleições de 2008, Neto Porcino disputou o cargo de vice na chapa de Fabio Filho, apoiada pelo ex-prefeito Fabio Arruda. (com Ascom)

Nenhum comentário: