quarta-feira, 13 de junho de 2012

Em preparação: Cruzeiro de Itaporanga faz 1º amistoso contra o Nacional

Com um forte elenco montado para tentar voltar à elite do futebol paraibano, o Cruzeiro de Itaporanga fará seu primeiro teste de preparação na próxima sexta-feira (15), em Patos, diante da equipe do Nacional. O embate está marcado para às 15h15min, no Estádio Municipal José Cavalcanti. O nacional não está em atividade, mas mesmo assim a diretoria do clube aceitou jogar amistosamente contra a equipe do Vale do Piancó.
Para o presidente cruzeirense, Nosman Barreiro, sua equipe está no caminho certo e vai enfrentar um bom clube neste início de preparação. O cruzeiro conta no seu elenco com jogadores que disputaram a primeira divisão em 2012. Os mais conhecidos formam a dupla de ataque que atuou pelo Esporte de Patos, Edmundo e Delany. O primeiro, inclusive, é natural de Itaporanga e pode encerrar a carreira como profissional, nesta segunda divisão.
A segundona do paraibano tem começo marcado para o dia 1º de julho, o Cruzeiro estréia na competição em casa, frente o Atlético de Cajazeiras, no Estádio Municipal José Barros Sobrinho - "O Zezão". (com Eduardo Rabelo)

Nenhum comentário: