sábado, 16 de junho de 2012

PTN reúne presidentes municipais e define diretrizes para pleito eleitoral quando pretende eleger cinco prefeito e pelo menos 50 vereadores

O Partido Trabalhista Nacional, através de seu Diretório Estadual realizou uma reunião de planejamento com presidentes municipais com o objetivo de definir diretrizes concernente a disputa eleitoral vindoura, quando a legenda pretende eleger, pelo menos, três prefeitos, cinco vice-prefeitos e 50 vereadores consolidando de vez o crescimento petenista em todo o estado. O encontro aconteceu nesta sexta-feira (15) no Onigrat Hotel, em Campina Grande.
A reunião foi comandada pelo presidente estadual da legenda, o professor Fábio Agra Medeiros, auxiliado por Rubens Nascimento e teve ainda a colaboração do deputado estadual Toinho do Sopão [o deputado estadual mais votado da Paraíba]. Presença de presidentes e delegações de dezenas de municípios. Na oportunidade, foram apresentados pré-candidatos a prefeito em municípios como Bayeux, Rio Tinto, Serra Branca, Congo, etc. Do Vale do Piancó marcaram presença delegações de Itaporanga, Piancó, Diamante, Coremas, Igaracy, detre outros.
A reunião serviu para dirimir, ainda, todas as dúvidas em relação ao pleito eleitoral de 2012, através do advogado e presidente do PTN de Campina Grande, Rubens Nascimento e de outro consultores chamados para o evento. "Foi um dia de plantão a serviço dos nossos companheiros. Além disso, tivemos uma exata noção da situação do PTN nos quase 50 municípios onde lançamentos candidatos, por isso, cresce a cada dia a convicção de que faremos um bom trabalho este ano e teremos um desempenho satisfatório com a eleição de prefeitos e dezenas de vereadores", disse Fábio.
Em determinado momento foi destinado espaço para que cada presidente municipal apresentasse breve relatório sobre a preparação para o embate eleitoral. Do Vale do Piancó usaram da palavra os presidentes Hugo Carneiro (Igaracy), que informou que lá o partido dará apoio ao candidato do PTB (Lídio Carneiro) a Prefeitura local, e o jornalista Ricardo Pereira (Itaporanga), que falou do crescimento dos petenistas na 'Rainha do Vale' e anunciou a formatação de uma chapa capaz de eleger até três vereadores.
"Tivemos um crescimento extraordinário de 2008 pra cá e nestas eleições temos perspectivas de eleger até três vereadores, o que mostra como o partido está sendo bem reconhecido e avalizado perante os itaporanguenses, desejos de uma ampla renovação nos quadros da Câmara Municipal", disse Ricardo Pereira. Em Itaporanga, o PTN deverá homologar em sua convenção o nome de 20 candidatos e candidatas ao cargo de vereador.  
O partido que em 2010 foi o que mais cresceu no Estado, tem como foco a educação, a saúde e o desenvolvimento sustentável, baseado em geração de emprego e renda, inclusão social e proteção ao meio-ambiente, proporcionando a melhoria real da qualidade de vida das pessoas. O encontro do partido começou por volta das 9h, com uma pausa para almoço, seguindo até às 15h. Veja, abaixo, alguns momentos:
Acima, presidentes municipais participam do encontro; Abaixo, o deputado Toinho do Sopão com Virgulino
 
Por volta do meio-dia, uma pausa para almoço num restaurante na Liberdade. 

Delegado abraça conterrâneos
O Delegado e Professor Universitário Dr. Iasley Almeida, bastante conceituado em Campina Grande, logo que avistou o amigo Ricardo Pereira, fez questão de se dirigir à mesa e abraçar os conterrâneos que se faziam presente na 'Rainha da Borborema'. Dr. Iasley, inclusive, está numa enorme felicidade há algumas semanas por se tornar pai de primeira viagem. Dr. Iasley almoçava no local acompanhado de colegas.

 Virgulino, Neto Ferreira, Dr. Iasley Almeida, o editor e com Fábio Agra [na foto abaixo].
 O editor com Salviano Leite, comandante do PV em Piancó.

Nenhum comentário: