quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dr. Leo Cabral é exonerado da direção do Hospital Distrital de Aguiar e aguarda definição quanto à vaga de vice na chapa do prefeito Tintin

Ainda almejando a vaga de vice na chapa de reeleição do prefeito Manoel Batista Guedes (Tintin), do município de Aguiar, o médico pediatra Leonardo Cabral Cavalcante (foto) foi exonerado do cargo de Diretor Geral do Hospital Distrital de Aguiar, através do AG nº 3.046 assinado pelo governador Ricardo Coutinho e publicado na edição de ontem (12) do Diário Oficial. Presidente municipal do PSB, Dr. Leo Cabral desistiu de pleitear a candidatura majoritária e fechou no dia 25 de maio último acordo em prol da reeleição do gestor. 
Na oportunidade, Dr. Leo Cabral confidenciou ao blog que aguardava somente a decisão a ser tomada pelo presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, junto com o governador pela indicação de seu nome para vice, cargo que o deputado estadual Branco Mendes (Democratas) já havia indicado seu sobrinho Agenor Neto durante reunião com o prefeito. Em todo caso, a exoneração do pediatra o deixa de sobre aviso numa possibilidade de ser convocado para entrar em campo.  

Nenhum comentário: