segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Estado joga balde de água fria em Agentes Penitenciários concursados na PB: “Não entra mais nenhum”

Estado joga balde de água fria em Agentes Penitenciários concursados na PB: “Não entra mais nenhum”
Secretária de Administração do Governo RC joga balde de água fria em Agentes Penitenciários concursados: “Não entra mais nenhum”
Prego batido e ponta virada. É mais ou menos em cima desse jargão popular que a Secretária de Administração do Governo do Estado, Livânia Farias, decidiu por uma pedra em cima dos questionamentos que envolvem a convocação de mais agentes penitenciários pela gestão estadual. Segundo a gestora, o Governo do Estado já convocou todos os concursados aprovados dentro do número de vagas e não há mais possibilidade de nenhum candidato ser convocado para trabalhar.
“Todos os aprovados já foram convocados dentro do número de vagas. É bom que se esclareça que não há mais possibilidade de se nomear novos agentes penitenciários, esse assunto está encerrado e finalizado, não há mais ninguém para ser convocado”, avisou. Assim, o Governo do Estado aborta de vez qualquer expectativa de concursados classificados que fizeram o Curso de Formação ser efetivados no serviço público. A Secretária também esclareceu que o Estado convocou um número maior de concursados para realizar o Curso de Formação porque é praxe do Governo aprovar um número maior que o número de vagas para suprir eventuais saídas.  

Nenhum comentário: