domingo, 20 de julho de 2014

Cássio fez pela manhã corpo a corpo em JP, recebeu à tarde adesão da prefeita de Santana de Mangueira e vista Patos agora à noite...

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela coligação 'A Vontade do Povo', teve agenda bastante movimentada neste domingo (19). Começou com corpo a corpo e adesivagem nos bairros de Mangabeira e Oitizeiro, pela manhã, na Capital. "Tem sido impressionante a receptividade da população de João Pessoa a Cássio, Ruy e Santiago, o que demonstra o desejo de mudança do eleitorado desta bela cidade", declarou o deputado federal Ruy Carneiro, candidato a vice-governador. 
Nas duas localidades, o senador cumprimentou e foi cumprimentado por dezenas de pessoas e fez visitas aos mercados públicos. Na conversa com os eleitores, Cássio fez questão de destacar que pretende promover um governo de paz e centrado nas ações para garantir segurança e saúde aos que mais precisam. Na parte da tarde, o tucano recebeu adesões de várias lideranças políticas do Estado, a exemplo, da prefeita de Santana de Mangueira, Tânia Nitão (PTB).
Acompanhada do marido, Nerival, Tânia é mais uma conquista do candidato a senador Wilson Santiago (PTB) para a campanha tucana. E, agora à noite, o senador Cássio encerra a agenda de hoje com visita à cidade de Patos, onde será recepcionado por várias lideranças do Sertão, capitaneadas pelo ex-deputado Dinaldo Wanderley e o médico Dinaldinho, candidato a deputado estadual.

Nenhum comentário: