domingo, 20 de julho de 2014

Vital e Maranhão estreia campanha em CG conclamando juventude a luta

 
A juventude também foi o público alvo dos candidatos da coligação 'Renovação de Verdade', o senador Vitalzinho (governador), o ex-governador José Maranhão (senador) e o ex-prefeito campinense Veneziano (deputado federal), durante visita aos municípios do Compartimento da Borborema, neste fim de semana. Vitalzinho conclamou a juventude paraibana para uma grande mobilização em favor de uma nova Paraíba e aproveitou o evento para apresentar suas propostas e diretrizes básicas voltadas para a juventude. "Eu me sinto honrado em poder contar com o apoio dessa juventude vibrante e entusiasmada", afirmou.
Sem seu discurso, Vitalzinho garantiu que a juventude terá um papel fundamental na campanha peemedebista. Segundo ele, a campanha ao governo deste ano será desafiadora e ousada, o que exigirá a capacidade de mostrar que a mudança acontecerá através da força da juventude. "Nós vamos mostrar que o Brasil mudou, que a Paraíba mudou e que nós mudamos através da força da juventude. É por isso que cada um de vocês será fundamental nesse processo de dialogar com a sociedade", disse.
Vitalzinho anunciou que vai dividir o Estado em 23 núcleos estruturados e que funcionarão como órgãos articuladores da juventude nos municípios. Cada núcleo ficará responsável por organizar a campanha entre 10 e 15 municípios. Como relator do Plano Nacional de Educação, e da Lei do Passe Livre, ele apresentou aos jovens os projetos que pretende desenvolver na área e que garantirão uma educação de qualidade para a juventude paraibana.
Sua meta é dotar as mais de 800 escolas estaduais da Paraíba de uma estrutura que facilite o aprendizado e gere esperança aos jovens de um futuro melhor. Lembrou que graças a sua relatoria no Senado, os recursos destinados para a Educação praticamente triplicaram.

Nenhum comentário: