Segundo Cássio, a Paraíba vive um momento muito difícil no que se refere à segurança pública, já que o atual governo desconhece a gravidade da presente situação no Estado. “A segurança pública é um problema grave, mas o governo faz de conta que ele não existe, faz ‘cara de paisagem’ e é aí que mora a gravidade da situação”, lamentou o senador candidato.
Cássio voltou as alfinetar o governador Ricardo Coutinho (PSB) e disse que sua gestão, em vez de ser “algodão entre cristais” é “gasolina em incêndio”, pois não investe na conciliação e sim no conflito. O senador garantiu que, se eleito, vai trabalhar para reconciliar a Paraíba e restabelecer o diálogo com todas as categorias que servem à população paraibana.
“Segurança pública não se faz com propaganda, como age o atual governo, e sim com ações para trazer de volta à população o sentimento de paz e tranqüilidade”, argumentou o senador Cássio Cunha Lima, na entrevista à Rádio Tambaú.
Para o senador, a população paraibana está assustada com o que está acontecendo no Estado no plano da segurança pública. “Eu tenho andado pelo Estado, tenho visitado os municípios, e escuto as queixas da população. A situação é muito grave”, alertou o senador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário