sexta-feira, 25 de julho de 2014

Ricardo diz que alguns tentam fazer da política balcão de negócios...

Durante encontro com lideranças no Brejo, o governador Ricardo Coutinho, candidato à reeleição, lamentou  que segundo ele, estejam tentando fazer da política na Paraíba um balcão de negócios. "Isso faz com que a política,que é o mais importante instrumento de transformação de uma sociedade, seja desacreditada. Política tem que ser feita com moralidade e ética. A ética não pode ser escondida debaixo do tapete ou servir apenas para discurso político em campanha, pois tem que ser uma prática cotidiana", afirmou Ricardo na noite desta quarta-feira (23), durante encontro com lideranças do Brejo, em Guarabira.
Ricardo afirmou que não quer política venal e de traições na calada da noite. Ele  disse ainda que a caravana do trabalho vai passar em cada uma das cidades do Brejo paraibano e vai perguntar ao povo qual a obra ou o investimento que o outro candidato fez. "Em muitas delas mesmo com quase 7 anos de governo não fizeram nada . É muita maldade contra o povo. Mas graças a Deus andamos em todos os municípios de cabeça erguida, pois conseguimos levar obras estruturantes como estradas, água, casas populares, construção de escolas e hospitais e benefícios para quem verdadeiramente precisa".
O deputado Hervásio Bezerra e o candidato a deputado federal Beto Meireles, que possuem base na região, falaram durante o encontro, que também contou com a participação do deputado federal Damião Feliciano (PDT).

Nenhum comentário: