terça-feira, 22 de julho de 2014

Prefeito Domingos Neto, de São José de Piranhas, anuncia adesão Cássio

Prefeito do PMDB, Domingos Neto, de São José de Piranhas, anuncia adesão a candidatura de Cássio Cunha Lima
O prefeito de São José de Piranhas, Domingos Neto (PMDB) anunciou adesão ao senador Cássio Cunha Lima (PMDB). A informação foi dada pelo próprio Cássio, durante discurso no avento realizado na noite desta terça-feira (22), no Centro de Convenções do Hotel Garden, em Campina Grande, que reuniu candidatos da coligação, prefeitos, vereadores e lideranças que apoiam sua candidatura.
Cássio nominou o apoio de vários prefeitos que aderiram nos últimos dias ao seu projeto. O deputado federal Wilson Filho (PTB) também postou nas redes sociais, a foto de Domingos Neto e do seu pai, o ex-prefeito Neto Lacerda, ao lado de Cássio e do candidato ao Senado, Wilson Santiago, com a seguinte legenda: "Mais um amigo que passa a acompanhar nossa posição. Prefeito de São José de Piranhas vota Cássio, Wilson e Wilson Filho". 
O prefeito Domingos Neto não esteve presente no evento de Campina Grande e o anúncio da sua adesão pegou a todos de surpresa, inclusive seus correligionários no município, já que não haviam sido divulgadas as conversações que estavam sendo mantidas através dos Santiagos. 

Nenhum comentário: