domingo, 20 de julho de 2014

Presidente do PRB na Paraíba nega “caça às bruxas” e diz que respeitará dissidentes que abraçaram Ricardo


Presente na coligação “A Vontade do Povo”, que tem o senador Cássio Cunha Lima como candidato ao governo da Paraíba, o Partido Republicano Brasileiro – PRB – não fará “caça as bruxas” nos casos de dissidências. Esta foi a decisão tomada pelo líder da legenda após seu colega de partido Sales Dantas decidir seguir com o governador Ricardo Coutinho no pleito deste ano.
O presidente estadual do PRB, o pastor Jutaí Menezes, comentou que o partido sempre mantém a linha do diálogo, que é normal que discordâncias aconteçam e afirmou que a decisão de seguir com Cássio foi tomada pela maioria. O parlamentar minimizou as informações sobre dissidentes e as tratou como fatos isolados. “No nosso partido uma ou outra pessoa discordou da nossa decisão. É normal que isso aconteça. Em um partido não se tem a totalidade de pensamentos e isso que é bom”, disse Jutaí, que tenta a reeleição como deputado estadual.
Jutaí acrescentou que o PRB é um partido democrático e por isso respeita as decisões contrárias, mas pede que seja recíproco. “O PRB respeita os pensamentos contrários desde que se respeite também a decisão da maioria”, enfatizou.

Nenhum comentário: