quinta-feira, 6 de abril de 2017

Tovar comemora aniversário e recebe homenagens de familiares, colegas e amigos

A imagem pode conter: 1 pessoa, terno
O deputado estadual Tovar Correia Lima completa 37 anos nesta quinta-feira (6) e tem recebido homenagens e felicitações de familiares, colegas parlamentares, assessores, amigos e correligionários ao longo da semana. A equipe de seu gabinete, na Assembléia Legislativa, fez uma comemoração especial. 
Tovar está em pleno vigor de sua trajetória política na certeza de que tem correspondido aos anseios do povo paraibano. Uma história política construída na luta pelo desenvolvimento dos municípios paraibanos, em especial, do compartimento da Borborema - sua principal base. O parlamentar tem uma enorme missão de defender os interesses da Paraíba e, no particular, dos municípios onde atua politicamente, que vai do Compartimento da Borborema e passa pelas regiões do Cariri, Curimataú, Brejo Paraibano, Vale do Piancó e Sertão. 
Líder da oposição na Assembléia Legislativa, Tovar tem tido o reconhecimento da sociedade paraibana diante de uma atuação firme e combativa. De igual modo, se portou também enquanto exerceu o cargo de vereador em Campina Grande e secretário municipal na 'Rainha da Borborema'. Como parlamentar, é autor de dezenas de projetos que beneficiam tanto o homem do campo como as necessidades da população urbana.
Uma história que envolve luta, esforço e muito diálogo. Anos de embate, de discussão política sólida e, com certeza, de corpo a corpo com a população que luta valentemente por melhores condições de vida. De vereador da segunda maior cidade do Estado a deputado estadual, com desenvoltura inconteste para lidar com os mais variados temas em discussão. 
Tovar tem pela frente um degrau a mais à sua sua espera, para lutar ainda mais pela Paraíba. O Planalto Central com certeza está no horizonte, na sua frente, bem ali. 2018 que o diga. Se o cavalo passar selado, ele sobe em cima! 
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário: