sexta-feira, 7 de abril de 2017

Prefeito Diogo Rosas recebe anúncio de apoio da vereadora Marizete Coriolano à sua base aliada, em Nova Olinda.

A vereadora Marizete Coriolano (PMDB) anunciou nesta sexta-feira (7) sua adesão ao grupo de situação comandado pelo prefeito Diogo Rosas (PSDB), no município de Nova Olinda. O gestor ressaltou como importante a decisão da vereadora destacando seu trabalho em prol do desenvolvimento do município.
Diogo comentou, ainda, que o compromisso firmado com a parlamentar-mirim foi de ambos trabalharem em prol das ações voltadas ao interesse coletivo do povo novolindense: "Recebemos a nobre vereadora de braços abertos. Agradeço pela confiança e apoio e juntos vamos continuar trabalhando por dias melhores para nossa população", disse o prefeito.
Por sua vez, Marizete enfatiza que a mudança de sua posição política foi fundamentada em compromissos com a população local e levando em conta a boa administração desenvolvida por Diogo. "Essa é uma gestão que tem priorizado o interesse do povo. Iremos fortalecer ainda mais esse grupo e ao lado dos demais vereadores vamos buscar mecanismos que possam oferecer melhores condições de vida a população", pontuou a vereadora. 
Marizete Coriolano está exercendo o seu primeiro mandato e foi eleita com 249 votos, sendo a sétima mais bem votada em 2016. Elae foi candidata pela coligação “Unidos pela vitória”, que teve como candidato a prefeito Tião de João Carlos (PSB). Agora, o prefeito passa a contar com apoio de 6 dos 9 vereadores, na câmara local. (com Ascom)

Nenhum comentário: