quinta-feira, 6 de abril de 2017

Prefeito de Alhandra, Renato Mendes reúne secretariado para atender demandas da população

 
O prefeito de Alhandra, Renato Mendes (DEM), dedicou toda a quarta-feira (5) para atender pessoalmente a população alhandrense em seu gabinete. Ele reuniu todos os secretários e coordenadores de sua gestão para encaminhar imediatamente os pleitos das cerca de 800 pessoas que foram atendidas. O prefeito chegou cedo, por volta das 9h para atender a multidão que o aguardava e fez questão de conversar com todos os presentes e só finalizou o atendimento às 21h. De acordo com Renato, o contato direto com a população possibilita conhecer a necessidade de cada um e resolver as reivindicações dos moradores.
“Essa é nossa obrigação. Receber bem a todos e todas e solucionar problemas, ouvir sugestões e reclamações. Nada substitui o contato direto com o povo. Faço questão de conversar pessoalmente com cada um dos moradores, ouvir, abraçar e tentar solucionar as necessidades. Tivemos um começo de gestão muito difícil devido a situação caótica que nos deixaram de herança, mas, com muito controle, planejamento, responsabilidade, estamos conseguindo mostrar que voltamos para fazer muito mais e melhor por Alhandra. Hoje, graças a Deus, conseguimos solucionar todas as demandas apresentadas”, destacou Renato.
Grande parte dos atendimentos desta quarta-feira foram nas áreas da assistência social, infraestrutura e Saúde. Neste mês de aniversário da cidade, o prefeito está preparando um pacote de ações, obras, eventos e serviços para presentear os moradores. A Festa de emancipação do município acontecerá no sábado (22) com Régis Danese; e, no domingo (23), com Fabrício Rodrigues, Gabriel Diniz e Márcia Felipe. Na segunda-feira (24), dia do aniversário da cidade, será feriado.
 
“Estamos preparando diversas ações para presentear Alhandra. Além da festa, vamos entregar obras, efetivar serviços, entregar veículos para Saúde, Agricultura, reforçar a Segurança Municipal, apresentar um programa para famílias alhandrenses que será pioneiro no Estado, dentre outros serviços que, com o planejamento da nossa equipe, conseguiremos efetivar. Tenham certeza que esse aniversário de Alhandra ficará na memória da nossa população por muitos anos”, garantiu o gestor.
  

Nenhum comentário: