segunda-feira, 1 de abril de 2019

Acabou a paciência: Cristiano Almeida vai requerer mandato na Câmara de JP...

O suplente de vereador e presidente do Pros/JP Cristiano Almeida está irritado com a passividade de Carlão do Cristo e morosidade da CMJP com relação a vaga deixada pelo ex-vereador e agora deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB).
“Já que já estamos há um bom tempo sem o ocupante no cargo, eu como 2° suplente tenho o direito de requerer a vaga, já que o primeiro suplente ainda não tomou posse e parece não estar muito preocupado em brigar pelo direito”, disse Almeida.
Cristiano entende que com a negação do pedido da vereadora Helena Holanda, ficou bastante claro que Carlão deveria tomar posse, principalmente porque já foi dito pelo TRE que seu diploma já era sua garantia para assumir a vaga. Como Carlão permanece inerte em face das decisões, Almeida vai pleitear o mandato.
“Nesta segunda iremos protocolar o pedido para que a CMJP nos emposse no mandato até na quarta-feira. Se isso não acontecer vamos ocupar a Câmara todos os dias, até que os vereadores coloquem em pauta este assunto que é, ou ao menos deveria ser de extrema emergência para a CMJP, que há um bom tempo funciona com menos um vereador. Já estamos em abril. Essa situação se prolongará até quando?”, disparou o Cristiano.

Nenhum comentário: