sexta-feira, 5 de abril de 2019

Jeová Campos finaliza a semana com mais uma audiência pública com agricultores, desta vez no Vale do Piancó.

Melhorar a qualidade de vida do homem do campo e promover a produção de alimentos saudáveis. Esses são alguns dos principais pensamentos que norteiam a pauta do mandato do deputado estadual Jeová Campos (PSB) na Assembleia Legislativa (ALPB) como presidente da Frente Parlamentar da Água e da Agricultura Familiar. Um dos principais defensores do desenvolvimento da agricultura familiar e da luta pela segurança hídrica na Paraíba, o parlamentar realizou, nesta sexta-feira (05), mais uma audiência pela Frente, desta vez, na comunidade de Cacimba Nova, localidade entre os municípios de Conceição e Bonito de Santa Fé, no Sitio do Videl.
Durante a reunião, Jeová, que esteve ao lado do secretário de Agricultura Familiar, Luiz Couto, do presidente da Associação de Cacimba Nova, João Costa, do prefeito de Bonito de Santa, Chico Pereira, e diversos agricultores, ouviu as principais demandas da região. “Essa é uma comunidade produtiva que fica no sitio Videl e foi um evento muito bacana porque percebo a cada dia que vou conhecendo mais e mais as necessidades destes trabalhadores e constatando que a agricultura familiar ganhou muito em criatividade, melhorou muito e se nós construirmos políticas públicas que, efetivamente, apoiem os agricultores, principalmente, os jovens,temos tudo para construir um novo marco de desenvolvimento na Paraíba”, comentou o deputado.
Cajazeiras, Pombal, Catolé do Rocha, Esperança, Princesa Isabel e Cruz do Espirito Santo, foram algumas das cidades já visitadas pelo deputado com as audiências da Frente.  Ainda de acordo com o deputado, ele está preparando um relatório com os encaminhamentos das audiências públicas, cujo documento final será entregue ao governador durante uma grande planária a ser realizada no final de abril ou começo de maio. (com Ascom)

Nenhum comentário: