sexta-feira, 5 de abril de 2019

'Temos que defender o Nordeste que sempre foi maltratado pelo Governo Federal', defende Adriano Galdino durante instalação de Frente em Defesa do BNB.

Resultado de imagem para frente em defesa do bnb
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino afirmou nesta sexta-feira (5) que está mais do que na hora do Nordeste se unir e cobrar mais respeito e investimentos por parte do Governo Federal  " que sempre maltratou essa região", completou.
Galdino, que participou da audiência pública para a implantação da Frente Parlamentar Nacional em Defesa do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), realizado em Fortaleza, no Ceará, disse que o ato teve como objetivo defender a região Nordeste. "Cabe a nós, enquanto nordestinos, cobrar os nossos direitos e não estamos pedindo favores a ninguém, pois somos brasileiros e precisamos ser tratados com respeito e atenção", destacou.
Adriano Galdino destacou que o Banco do Nordeste é uma instituição que merece respeito, pois sempre foi um banco que fomentou o desenvolvimento promovendo qualidade de vida para o povo " e vamos cobrar o fim das desigualdades sociais para com o Nordeste uma vez que os maiores investimentos sempre acontecem nas regiões Sul e Sudeste e está na hora da União pagar essa conta ", finalizou. 

Nenhum comentário: