sexta-feira, 5 de abril de 2019

Sales Júnior assume Prefeitura de Patos, em sessão com presença de Nabor e Hugo Motta, demonstra emoção e fala em ‘unir forças’.

Resultado de imagem para sales júnior assume prefeitura de patos
O presidente da Câmara Municipal de Patos, Sales Júnior (PRB), tomou posse como prefeito interino de Patos na tarde desta sexta-feira (5), em sessão solene. Ele assume no lugar de Bonifácio Rocha (PPS), que renunciou ao cargo ontem (4). Após a sessão que ocorreu no Plenário Edvaldo Motta, o prefeito se disse emocionado ao assumir o comando da cidade e ressaltou o desafio em tentar resolver os problemas após gestões conturbadas.
“Precisamos juntar forças, nos unirmos para buscar meios e soluções para as demandas do município. Patos é grande, e grandes também são os problemas e o meu desafio…”, disse. A solenidade contou com as presenças dos deputados Nabor (estadual) e Hugo (federal), de quem Sales Júnior é aliado.
Ele ainda disse que irá priorizar o diálogo, apesar de não saber quanto tempo permanecerá no cargo:“não sei quanto tempo permanecerei, mas teremos prioridade no diálogo para transformar em realidade o atendimento das demandas da população.

Nenhum comentário: