quarta-feira, 3 de abril de 2019

PT ‘cobra’ articulação para a ida de Anísio Maia à ALPB: “Estamos aguardando João”

Resultado de imagem para anisio maia
O movimento governista que levou o deputado Hervázio Bezerra (PSB) para a Secretaria de Esportes do Estado numa operação para possibilitar o retorno de Lindolfo Pires (Podemos) à  Assembleia Legislativa, reacendeu a discussão para a acomodação de mais governistas na Casa. O petista Anísio Maia (foto), primeiro suplente da coligação Avante/PT/Pros, comentou sobre seu caso.
 Ele revelou que o governador João Azevedo afirmou que iria ‘analisar’ o caso e cobrou uma reunião com o líder do executivo. “O PT fez uma reunião com João Azevedo e nessa reunião o presidente do partido, em nome do partido, reivindicou a vaga, e ele disse que ia analisar. Foi a última reunião que fizemos. O PT continua na mesma posição… estamos aguardando João Azevedo para conversar”, disse.
O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macedo, revelou a expectativa de, em breve, contar com a presença de Anísio na ALPB. Ele lembrou que uma falha estratégica deixou o PT sem a vaga no legislativo estadual nas eleições do último ano. “Nós conversamos com o governador ano passado, quando ele convidou Luiz Couto para fazer parte do governo. Lá, coloquei que o PT tinha esse interesse, desde os anos 90 que o PT não fica fora da Assembleia, e por questão de estratégia ficamos. A decisão cabe ao governo, conversamos com Tião Gomes e Genival Matias, quem sabe nos próximos dias, mês, a gente tenha Anísio Maia na Assembleia”, apontou.




Nenhum comentário: