sexta-feira, 5 de abril de 2019

Romero anuncia mudanças em sua equipe com Bruno C. Lima (Chefia de Gabinete), Renato Gadelha (Agricultura), Lucas Ribeiro (C&T), dentre outros...

Resultado de imagem para romero rodrigues anuncia mudanças na equipe
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues anunciou as mudanças que vinha planejando (internamente) na sua equipe. Na chefia de gabinete confirmaram-se as especulações em torno do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (mais votado na cidade para deputado federal, mas que ficou na suplência). Outra conjectura das últimas semanas igualmente se confirmou: o ex-deputado estadual Renato Gadelha (PSC) na Secretaria de Agricultura.
O suplente de vereador Lucas Ribeiro (PP), filha da senadora Daniella e neto do vice-prefeito Enivaldo, assume a pasta da Ciência e Tecnologia. A presidência da Urbema passa a ser ocupada pelo vereador Pastor Josimar Henrique (PRB). Suplentes, Marco Maia (PSDB) e Alcindor Villarim (PRB) passam a ocupar as cadeiras de Lucas Ribeiro e Pastor Josimar, respectivamente, na câmara local. 
A novidade ficou por conta do suplente de deputado federal Rafael Pereira Sousa (PSDB), mais conhecido como 'Rafafá', para a Coordenadoria de Juventude, Esporte e Lazer. O advogado Diogo Flávio Lyra Batista assume a Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência, que estava vaga desde o afastamento de André Agra. Como adjunto da Seplan, o ex-deputado estadual Carlos Dunga Júnior, que estava na presidência da Urbema nos últimos dois anos.   

Nenhum comentário: