quinta-feira, 6 de junho de 2019

Ivete Sangalo cancela show de abertura no Maior São João do Mundo

A cantora Ivete Sangalo não irá participar do show de abertura do Maior São João do Mundo. O cancelamento do show de abertura, que estava agendado para esta sexta-feira (7), foi confirmado por meio da assessoria da artista nesta quinta-feira (6). De acordo com a coordenação da comunicação da Prefeitura de Campina Grande, o motivo do cancelamento seria a doença da filha da cantora, que está internada.
Os organizadores do Maior São João do Mundo estão tentando trazer outra atração de peso para substituir a cantora, que iria abrir o evento, nesta sexta-feira (7). Ivete Sangalo seria a principal atração do show de abertura do Maior São João do Mundo. A programação incluía Ivete Sangalo, Os 3 do Nordeste, Genival Lacerda, Biliu de Campina, Grupo Folclórico para o dia 7 de junho.

Devolução

A Medow, informada sobre o cancelamento, na tarde desta quinta-feira, esclarece que as pessoas que compraram ingresso para o camarote podem receber a devolução do valor, a partir da próxima terca-feira, 11, na loja do Shopping Partage. Também é possível trocar o ingresso por outro dia. A Medow está contatando a produção de alguns artistas, a fim de acrescentar uma nova atração na programação de abertura.
Confira aqui a nota oficial emitida pela cantora Ivete Sangalo —  leia aqui..

Nenhum comentário: