Tá rendendo boa dor de cabeça ao presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador João Corujinha a contratação como Assessor Especial da Mesa Diretora da Casa, nível DSAL-5, o mais alto de todos, do advogado Michel Henrique que vem a ser filho do casal de deputados João e Edna Henrique. Como Assessor Especial contratado por Corujinha, Michel recebe salário de R$ 14.000,00 mensal.
O Ministério Público da Paraíba já está investigando em Bayeux, por intermédio da Promotoria local, denúncia de irregularidades na folha de pagamento do gabinete da vereadora Luciene de Fofinho relacionada a servidora Emilly de Oliveira Silva, que recebe salário mensal de R$ 5.800,00.
Voltando à Capital, Michel Henrique é um empresário milionário sócio da Paraíba Toumaline Mineração Ltda, empresa responsável pela extração da "Turmalina Paraíba" - uma das pedras mais caras e preciosas do mercado mundial (chegando a valer mais que o diamante). Veja a matéria na íntegra publicada pelo Portal FatosPB: Corujinha paga salário de marajá a filho de casa de deputados
Nenhum comentário:
Postar um comentário